sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OFICINAS DE PÁSCOA


No dia 16 de abril, a escola desenvolveu uma série de oficinas pedagógicas e recreativas voltadas aos alunos matriculados até o 5 ano. A iniciativa representou um esforço para fazer do sábado letivo uma aula diferenciada. Nesse sentido, entre as oficinas pedagógicas oferecidas esteve a realização de diversos jogos que estimularam o desenvolvimento da memória e da concentração dos alunos.



Outra oficina desenvolvida foi a de futebol de botão, que visou ao aprimoramento da coordenação motora, da concentração e da organização espacial dos participantes. 






Também a oficina de artes esteve disponível aos alunos, que puderam exercitar a criatividade para confeccionar cartões e materiais em EVA alusivos às comemorações de Páscoa.
















Na área recreativa, as crianças se divertiram em sessões de Hora do Conto, cinema e cama elástica. 











Além disso, os alunos tiveram à disposição uma sala de discoteca e um camarim, onde puderam dançar e fazer pinturas faciais. 












De acordo com a Equipe Diretiva da escola, representada na figura do diretor Eduardo Ivanowski, os sábados letivos são excelentes oportunidades para o desenvolvimento de iniciativas diferenciadas na escola, que podem servir para o aprimoramento dos alunos nos aspectos sociais e educacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário