sexta-feira, 11 de maio de 2012

VI EDIÇÃO DAS OFICINAS DE ADOLESCENTES

Fortalecendo ainda mais a parceria existente entre nossa escola e o Centro de Referência de Assistência Social de nosso município, representado pelo Psicopedagoga Rosângela Alles, iniciou-se nesta terça-feira, dia 08 de maio, a VI Edição das Oficinas de Adolescentes do CRAS. 

Serão 06 encontros, onde serão abordados temas como: desenvolvimento pessoal, profissional, mercado de trabalho, planejamento familiar, sexualidade, dependência Química, tendo como objetivo principal oferecer aos jovens a possibilidade de trocarem informações sobre estes diferentes temas e projetarem um futuro profissional e pessoal muito melhor. 

São utilizadas dinâmicas de grupo, vídeos, estudos à distância, totalizando 20h aula. 

As oficinas ocorrem nas terças-feiras, das 14h às 16h, nas dependências de nossa escola.

O encerramento desta turma, será dia 19 de junho, com entrega de certificados e confraternização.

Como são 20 vagas por oficina e ao todo foram 75 inscritos, os demais farão a oficina ao término desta, sendo assim, todos serão contemplados. 

1º Encontro:










NA PRÓXIMA terça-feira, 15 de maio, os jovens farão uma visita a Empresa Selenium - HARMAN, fazendo parte do projeto, possibilitando o contato direto com a área industrial, suas rotinas e etapas de elaboração do produto até sua comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário