sábado, 10 de março de 2012

1ª REUNIÃO DE PAIS 2012

Hoje pela manhã, 10 de março, nas dependências de nossa escola, aconteceu a 1ª Reunião de Pais de 2012.


O Diretor Eduardo Ivanowski abriu a reunião dando boas-vindas a todos e, chamando os professores dos três turnos da escola para uma breve apresentação e acolhida aos pais com a música "Marcas do que se foi". Relembrando o ano que passou e, desejando que em 2012, possamos realizar alguns dos nossos grandes sonhos.



Em seguida, deu alguns recados, recomendações e conversou com os pais sobre as melhorias que vem sendo feitas na escola, como: as quadras novas, a fachada, os murais, a pintura das salas de aula, a compra de armários e demais benfeitorias que vem sendo realizadas.


A Professora Viviane Lima, foi apresentada como nova coordenadora do Programa Mais Educação, e aproveitou para explicar rapidamente o que mudou, e o que continuará acontecendo no programa.


As Professoras Juliana e Kelly falaram sobre o recomeço das atividades do Projeto Preservar e Recriar, e quais seus principais objetivos.


Finalizando a Presidente do CPM Iara François conversou com os pais sobre o dia a dia da escola, as necessidades e o que vem sendo feito para melhorar nossa escola todos os dias.


A Direção agradeceu a todos os professores, pais e alunos que estiveram presentes na reunião, e também aqueles que por algum motivo não puderam estar, e desejaram um Feliz Ano Letivo a todos!!!


"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." (Coelho Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário