sábado, 17 de dezembro de 2011

ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL GANHA NOVA SALA!

Após inauguração de quadras poliesportivas, a EMEF Escola Miguel Couto apresenta uma nova sala de orientação pedagógica. 


Em uma semana agitada, depois da inauguração de duas quadras poliesportivas, foi entregue a nova sala de Orientação Pedagógica. Na cerimônia de apresentação da mesma, estiveram presentes a equipe diretiva, professores e alunos, além, é claro, da Orientadora Educacional Márcia Anschau. 

A supervisdora Ariane Alle considera o lugar um espaço privilegiado, pois coloca em evidência o trabalho de orientação pedagógica. “A orientação educacional é prestada com um acesso mais facilitado”, afirma a supervisora. 

“Esta nova sala que recebemos hoje é um marco de engrandecimento da escola, pois será um espaço de referência para o acompanhamento do desenvolvimento pedagógico de nossos alunos”, declarou o diretor da escola, Eduardo Ivanowski. 

Ainda no que diz respeito à construção, foi ressaltada a modernidade do cômodo. “A sala está em harmonia com os atuais conceitos de sustentabilidade. Além de bastante arejada, ela aproveita muito bem a iluminação natural, economizando, assim, energia elétrica”, afirma o vice-diretor, Gustavo Coelho.





Um comentário:

  1. Estou muito magoada não me convidaram para cortar a fita! A Marcia merece este conforto todo.

    ResponderExcluir