quarta-feira, 12 de março de 2014

1ª Reunião de Pais 2014

Neste sábado, dia 08 de março, realizamos nossa 1ª Reunião de Pais deste ano letivo, onde os pais foram apresentados a Direção, a nova Equipe Pedagógica e aos Professores.

Foram passadas informações gerais, recomendações para um bom ano letivo, e claro, homenageamos nossas mulheres com um lindo "mimo".

EMEF Miguel Couto - "Educando para a Vida."





















Um comentário:

  1. Estimados,
    “O Miguel Couto é a escola que iniciei minha carreira estatutária no magistério, comecei com grandes sonhos em agosto de 1994 e entrei em licença interesse em fevereiro de 2000; só sai daí porque à escola era muiiiiito longe da minha residência (moro em Poa.) e o salário era muiiiiiiito baixo. Tenho boas recordações e muitas saudades de todos, alunos, professores e funcionários. Até hoje tenho vontade de vê-la; um dia ainda volto aí para ver de pertinho como a escola está modificada, muito diferente da época em que ministrei aulas de ciências, com muita criatividade e exigências; os alunos e a equipe diretiva (Elisabete e Eliane) que o digam... kkkkkk. E agora vejo pelas fotos que a escola está sendo conduzida e frequentada por pessoas dedicadas e entusiastas; as fotos mostram uma escola divertida, bonita, alegre, acolhedora e muito AFETIVA.
    Queridos (pais, alunos, funcionários, professores, equipe pedagógica e diretiva) cuidem bem da escola!
    Desejo a todos desta comunidade escolar... sabedoria, harmonia, sucesso, grandes transformações e melhorias sociais.
    Um grande e afetuoso abraço,
    Raquel A. Pires.

    ResponderExcluir