quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PROJETOS 2013




Projetos 2013

 

Ao encerrar mais um ano letivo, deixamos nosso registro, de todos os projetos que foram realizados em 2013.

Nosso agradecimento a Equipe Diretiva que faz frente para que a escola cresça. A todos os professores e funcionários que se empenharam em ¨FAZER ACONTECER¨ as ações realizadas.

Um carinho especial aos alunos que tornam a escola mais FELIZ.

Aos pais que trazem consigo uma experiência de vida e contribuem para crescimento coletivo da escola.

Quando realizamos o fechamento de algo temos a certeza que a missão foi comprida.

       Setor Pedagógico 2013

ESPORTES




ESPORTES

2013 na área de Educação Física, houve um grande destaque no qual foram conquistados títulos no futsal, e no futebol de campo, e no  atletismo. Tanto no nível municipal como regional.

Dentro das atividades, foram realizados o atleta na escola, que consiste no atletismo (corrida de velocidade, corrida de resistência e salto em distância).

Integramos alunos, professores e comunidade escolar em 3 dias, neste evento.

Na parte social foram enfatizados os seguintes critérios: afetividade, valorização do individuo dentro da sua capacidade, ao mesmo tempo identificamos talentos na Escola.

Valorizando os conhecimentos dos alunos de 8ª série, criamos o projeto aluno monitor.

Preparamos o torneio tradicional de nossa escola em comemoração ao dia das crianças, com participação de toda comunidade escolar.

Todo esse empenho deve a grande motivação dos nossos alunos. Todos amam o esporte e têm prazer de praticar. Estamos orgulhosos, satisfeitos e muito felizes pelas conquistas.

Para sentirmos com missão comprida realizamos um evento com imagens das atividades do ano, premiação, com presença do árbitro do nosso torneio de dia das crianças que é pai de uma aluna o Sr. Vôlnei e apresentação de taekwondo. Abrilhantando nosso final de ano.

Setor Esporte

Professora Daniela